Sexta-feira, 29 de março de 2024

Teatrinho, jogos, banho de chafariz e muito mais na programação da Cidade da Criança

28/12/2018 às 14h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Veja aqui as atividades que vão garantir o lazer neste final de semana no parque temático / Foto: Divulgação Supcom

O parque temático infantil de Campos vai fechar o ano com muita diversão. A Cidade da Criança Zilda Arns está com uma programação para este sábado (29/12) e domingo (30/12) recheada de atividades que garantem o lazer da garotada, como contações de histórias, jogos pedagógicos, brincadeiras divertidas, esquete teatral, chafariz, dentre outras atividades.

Localizada na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas, a Cidade da Criança Zilda Arns funciona sempre aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes