Teatro de Bolso recebe o Clássico para Todos com entrada franca nesta quarta

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 20 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Teatro de Bolso recebe o Clássico para Todos com entrada franca nesta quarta

Facebook Whatsapp Twitter Google+

03/06/2019 às 11h38 03/06/2019 às 11h38

Supcom
Apresentação será as 20h

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Nesta quarta-feira, 5 de junho, às 20h, será apresentado, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, o concerto de uma camerata, com nuances de teatro. O espetáculo tem entrada franca e faz parte do projeto Clássico para Todos, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) com a Ong Orquestrando a Vida. 

 Com direção geral do maestro Jony William, o espetáculo tem direção musical de Luís Maurício Carneiro, direção de cena de Wirlon Ribeiro e direção de palco de Hodyllon Martins.

As canções serão apresentadas pelos músicos Letícia Porto, Milla Freire, Bruno Pessanha, Dávila Santiago, Nicolas Pires, Shelmira Moret, Sandy Santos, Isabella Vitória, Maria Fernanda Altoé, Paulo Victor Pessanha, Alexia Cassiano, Luiz Felipe Valadares, Wirlon Ribeiro, Amanda Pedrosa, Victor Farhat, Lázaro Fernandes, Vinícius Lopes e Henrique Castor. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso