Sexta-feira, 29 de março de 2024

Teatro de Bolso recebe 'Os Sambas da Minha Vida'

20/11/2019 às 11h23 20/11/2019 às 11h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os Sambas da Minha Vida

A Cia Vocal MusiCanto apresenta “Os Sambas da Minha Vida” no Teatro de Bolso Procópio Ferreira nesta sexta (22/11), sábado (23/11) e domingo (24/11), às 20h. O evento promete rememorar emoções através de canções. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada).

O espetáculo tem direção geral de Fabiano Domingues, preparação vocal de Geovane Crisóstomo, além de arranjos instrumentais e piano por Diego Diogo e Matheus Basílio. A direção artística e o texto são de Samyla Jabor, a iluminação é assinada por Fabricio Simões e o design gráfico de Junior Monteiro.

“ A música está presente em todos os lugares e é quase impossível não associar fatos a elas. Quem nunca relembrou um momento da vida através de uma música? Vamos rememorar estas emoções através da trilha sonora da nossa vida, contada e cantada em samba pela Cia vocal Musicanto” — ressalta Fabiano Domingues.

Fonte: Site da Prefeitura de Campos

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes