Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Teatro Firjan SESI Campos oferece oficina gratuita de dança em parceria com a Funarte

06/11/2019 às 12h39 06/11/2019 às 14h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As oficinas com vagas limitadas são direcionadas para o público em geral sem experiência na dança / Foto: Divulgação

A Firjan SESI, em parceria com a Funarte – Fundação Nacional das Artes, promove durante o mês de novembro oficinas gratuitas de danças urbanas. Em Campos, as aulas acontecem a partir deste sábado (09/11) no teatro Firjan SESI, na Avenida Bartolomeu Lisandro, Parque Jardim Carioca, e serão ministradas pelo profissional Alex Neural.

As oficinas com vagas limitadas são direcionadas para o público em geral sem experiência na dança, coreógrafos e também bailarinos. As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade. Informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2101-9000. Além do teatro Firjan SESI Campos, também recebem oficinas as unidades de Caxias, Macaé, Jacarepaguá e Itaperuna.

Segundo o coordenador de Cultura e Educação da Firjan SESI, Antenor Oliveira, a parceria com a Funarte, vinculada ao Ministério da Cidadania, é importante não só pelo fortalecimento das relações institucionais, mas  sobretudo pelo incremento do Programa de Cultura da Firjan SESI no estado do Rio, dando visibilidade e ampliando a oferta de atividades culturais da instituição com foco em atividades educativas.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes