Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Michel Teló e Thiago Brava na Feira Agropecuária de Quissamã

16/07/2018 às 17h47 17/07/2018 às 12h09

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Feira Agropecuária e Turística de Quissamã será realizada de 3 a 5 de agosto no Parque de Exposições da cidade / Foto: Divulgação

Os cantores Michel Teló e Thiago Brava são as atrações confirmadas, até o momento, da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, que será realizada de 3 a 5 de agosto no Parque de Exposições da cidade.

Brava fará o show de abertura, no dia 3, apresentando sucessos como “Dona Maria”, que oito meses após seu lançamento segue firme nas listas de músicas mais tocadas no Brasil em rádios e serviços de streaming. No Youtube, o clipe já soma mais de 297 milhões de visualizações.

Já Michel Teló fará o show do dia 5, que marcará o encerramento da festa.

Durante a semana, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Lazer e Cultura, vai divulgar as demais atrações do evento, que terá ainda Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, palestras para produtores, provas hípicas, exposição de carros antigos, Festival Quissamã Beer Truck (festival de cerveja), entre outras atrações.

 

 

 

Fonte: Redação/Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes