Quinta-feira, 28 de março de 2024

Thiago Martins, Luan Santana e Swing Simpatia são atrações neste final de semana

03/01/2020 às 13h52 03/01/2020 às 16h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atrações nacionais e locais nas praias de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. / Foto: Reprodução

A programação de verão de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana prossegue neste fim de semana com atrações locais e nacionais.

Neste sábado (04/01), no Balneário de Atafona terá show do cantor e ator, Thiago Martins, às 18h e no Domingo (05/01), o cantor sertanejo, Luan Santana, às 17h.

Na Praia do Açu, muito forró e sertanejo na noite de sábado, a partir das 19h, com as bandas Os Manos do Forró, Catukaí e com o cantor Alex Maya. No domingo, os frequentadores da praia do 5º Distrito poderão se divertir no arrastão pela principal avenida localidade, a partir das 15h, ao som do axé de Manu e Banda.

Em Grussaí, do outro lado da Lagoa, se apresenta no sábado, às 21h, Junior e seus Comparsas, com muito pagode. Na noite de domingo, no projeto Coreto Musical, na praça São João Batista, sede do município, a partir das 20h, a atração será o grupo Dimais, com sua variedade de estilo musicais.

São Francisco de Itabapoana

Já em São Francisco de Itabapoana, nesta sexta-feira (03/01) em Santa Clara, o cantor local Luciano Botinely fará o show a partir das 22h.  Em Sossego, Energia Universitária, também às 22h.

Em Gargaú, neste sábado (04/01) terá apresentação do grupo de pagode nacional, Swing e Simpatia, a partir das 23h. Já em Santa Clara, terá Os Piratas, às 23h e em Guaxindiba, a partir das 18h, Dj Dudu Porto e convidados.

E para finalizar, no domingo, em Guaxindiba terá Paulinho Badaloka, às 19h.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes