Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Turismo: Jeep Clube de Campos comemora 21 anos

04/10/2019 às 10h06 04/10/2019 às 14h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A expectativa é de que cerca de 350 jipeiros e familiares participem do evento / Foto: Divulgação

O Jeep Clube de Campos vai comemorar os 21 anos de fundação entre os dias 22 e 24 de novembro deste ano com um grande evento. A celebração vai movimentar o turismo no município e inclui off road e trilha, de acordo com o presidente do Clube, Jeferson Moura "Jefré". Haverá também área para camping liberada para os jipeiros que preferem acampar com a família e garantir uma atração ainda mais emocionante. O evento é uma parceria com a Prefeitura.

“ O evento vai acontecer na Pousada Olho D'água, em Rio Preto. A programação inclui recepção aos convidados na sexta-feira (22). No sábado (23), haverá café da manhã às 9h, saída para trilha às 10h, almoço e confraternização com música ao vivo. O ponto alto do evento será no domingo (24), quando acontecerá o arrancadão, pista de obstáculos e entrega de troféus “ informou o presidente.

As inscrições devem ser feitas com a Elza Palmeira, secretária do Grupo, pelo telefone (22) 999577269. A entrada é franca. "Somente para participar da trilha e pista OFF-ROAD haverá inscrição paga. Neste caso, poderão participar as viaturas 4X4", informou Jefré, lembrando o lema do Jeep Clube que é "participar, preservando e respeitando".

A expectativa é de que cerca de 350 jipeiros e familiares participem do evento, além do público visitante. A Prefeitura de Campos estimula o turismo em diferentes frentes, oferecendo apoio para realização de  encontros de motociclistas, de triciclistas, de jipeiros, atividades ambientais e esportivas com trilha e bike, entre outros.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes