Sexta-feira, 29 de março de 2024

Uenf: 3° Arraiá do HV nesta sexta-feira no Hospital Veterinário

15/06/2018 às 11h37 15/06/2018 às 11h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atração musical fica por conta do grupo de forró Xote Carioca / Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (15/06), às 19h, irá acontecer a Festa Junina do Hospital Veterinário da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) Darcy Ribeiro, em Campos. Para quem quiser participar do 3° Arraiá do HV, a entrada será um material de limpeza. A instituição fica localizada na Avenida Alberto Lamego, 200, Parque Califórnia.

O evento ocorrerá no vão central do Hospital Veterinário. A atração musical fica por conta do grupo de forró Xote Carioca.

A professora e chefe do Hospital Veterinário, Helena Kiyomi, convida a toda comunidade uenfiana e a população campista a estarem participando desse encontro.

“A entrada é um material de limpeza, seja um detergente, um cloro ou um sabão. Também teremos brincadeiras para todas as crianças e pratos típicos. Venham todos!”, disse a docente.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes