Quarta-feira, 24 de abril de 2024

UENF promove Encontro de Coros de Campos neste sábado

16/09/2019 às 11h20 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
encontro será realizado a partir das 18h, no Centro de Convenções da UENF / Foto: Ururau Arquivo

A Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) promove neste sábado,(21/09), o Encontro de Coros de Campos. O encontro será realizado a partir das 18h, no Centro de Convenções da UENF, e vai reunir nove corais de Campos. A entrada é franca.

O Coral da UENF, regido por Érica de Souza Pontes Braga e formado por alunos e servidores da Universidade, será o primeiro a se apresentar. Em seguida, se apresenta o Coro Canto e Encanto, do Colégio João Paulo II, também regido por Érica. O terceiro a se apresentar é o Coro Municipal de São João da Barra, regido pelo maestro Ethmar Vieira de Andrade Filho. Na sequência, haverá a apresentação do Coro João Paulo II, regido por Luiz Claudio Lorenz.

O Coro Alfa será o quinto a se apresentar, sob a regência do maestro Fabiano Domingues Lopes. Em seguida, se apresenta o Grupo Vocal Freesom, que tem a regência de Julio César Barroso Ribeiro Marques. O sétimo a se apresentar será o Coro Municipal de Campos dos Goytacazes, regido por Érica de Souza Pontes Braga.

O oitavo a se apresentar será o Coro Centro Cultura Musical de Campos, que tem a regência de Juan Leonardo Gorrin Bizarri. A última apresentação será do Coral da Uniti (Universidade da Terceira Idade/UFF), regido por Fabiano Domingues Lopes.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes