Sexta-feira, 29 de março de 2024

''Ventos de Agosto'' chega ao Trianon nos dias 7 e 8 deste mês

07/08/2019 às 16h19 07/08/2019 às 16h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os ingressos começaram a ser comercializados no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, Museu Histórico de Campos, Banca do Coliseu e Teatro Municipal Trianon. / Foto: Reprodução

Fazendo parte do calendário festivo da 367ª Festa do Santíssimo Salvador, a peça “Ventos de Agosto”, desembarca no Teatro Municipal Trianon, nos dias 7 e 8 de agosto. Escrita e dirigida por Fernando Leite e Paulo de Tarso, os ingressos começaram a ser comercializados no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, Museu Histórico de Campos, Banca do Coliseu e Teatro Municipal Trianon. O espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos  e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10(meia) e R$ 5(meia-entrada).

“Ventos de Agosto” é a história de um homem com supostos transtornos de esquizofrenia, abandonado pela família, órfão de pai, também vítima da doença, que alimenta o desejo de vingança contra o que ele identifica como “uma conspiração internacional” que “assassinou” seu pai e o ameaça, impedindo que ele deixe sua casa, já em ruínas.

Silvestre, nome do personagem central, é a fala dos marginalizados, dos excluídos, dos invisíveis e aguarda a chegada da Coluna de seus aliados para restabelecer a justiça e vingar seu pai. A peça é ambientada em duas épocas, os anos de 1950 e o tempo presente.

O elenco é formado por Aldo Vieira, Ana Carolina, Daniel Souza, Fernando Leite, Glaucier Arly, Lorenna Paes, Lúcia Alexim, Marinete dos Santos, Pedro Gasparini, Taiane Santos e Thalia Rampazio.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes