Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Verão Alô Farol 2020: Lagamar ao som de Jota Leonni neste domingo

12/01/2020 às 07h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Música ao som do ritmo baiano começa a partir das 12h / Foto: Divulgação

Os visitantes do Lagamar terão uma atração especial neste domingo (12/11), na praia do Farol de São Thomé. A partir das 12h, vai haver muita música ao som do cantor Jota Leonni, comemorando 35 anos de carreira.

" Comecei na Bahia, minha terra, passei pelo Espírito Santo, até que fui chamado para cantar em Campos. Desde então, lá se vão 20 anos cantando na cidade e em toda região. Convido vocês para curtir comigo esse verão maravilhoso no Farol, e esse domingo, no Lagamar. Vai rolar um super som, com muito swing, muita alegria, diversão absoluta. Será uma tarde super bacana e conto com vocês " convidou Jota Leonni.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes