Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Violinista campista promove concerto beneficente para arcar com estudos nos EUA

12/08/2018 às 08h00 12/08/2018 às 08h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ryellen Joaquim atua no ramo musical desde os 11 anos de idade / Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A violinista Ryellen Joaquim irá promover um concerto beneficente no próximo dia 15 de agosto, às 19h30, no Teatro Municipal Trianon, em Campos. A campista de 24 anos, iniciou seus estudos na Organização Não Governamental (ONG) Orquestrando a Vida e conquistou uma importante bolsa nos estudos. O concerto beneficente tem o intuito de arrecadar fundos para a sua pós-graduação e mestrado em terras norte-americanas.

Ryellen atua no ramo musical desde os 11 anos de idade, porém foi graduada em música na Faculdade Mozarteum, em São Paulo. A jovem campista também foi chefe do naipe de violinistas da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.

A jovem falou sobre a importância desse concerto beneficente, visando arcar com os seus custos nos Estados Unidos.

“Ganhei uma bolsa de estudos, porém não tenho condições de arcar. Esse concerto servirá para as pessoas me ajudarem. Lá estarão reunidos amigos, colegas e pessoas que acompanham a minha carreira. Para as que não me conhecem, o concerto beneficente servirá para conhecerem a minha trajetória”, afirmou.

O evento ainda contará com a presença dos músicos Daniel Soren, Gabriel Marin e Luís Maurício Carneiro.

Os ingressos estão sendo comercializados no Teatro Trianon e Centro Cultura Musical, nos valores de R$20,00 (inteira), R$10,00 (meia).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes