Sexta-feira, 29 de março de 2024

Viva Jardim São Benedito de volta com Dom Américo no Dias das Mães

06/05/2019 às 11h48 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No repertório, canções do Rei Roberto Carlos / Foto: Supcom

O projeto “Viva Jardim São Benedito” está volta e a primeira apresentação de 2019 será em homenagem às mães. Com o popular músico campista Dom Américo, um dos parques mais queridos e antigos da cidade se tornará palco para as famílias campistas celebrarem no domingo (12/05), o Dia das Mães, a partir das 11h. No repertório, canções do Rei Roberto Carlos.

“O Viva Jardim São Benedito está retornando com o pé direito em 2019, em homenagem ao Dia das Mães. É um evento imperdível para toda a família, com apresentação de Dom Américo. Depois do sucesso em 2018, contamos que 2019 será mais um grande ano. Seguimos com a valorização do artista local e já prevemos a ampliação do projeto” disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

No último ano, o “Viva Jardim São Benedito” foi inaugurado no Dia dos Pais como um reforço do símbolo do espaço com um ambiente para a família campista ter momentos de lazer, cultura e reforçar seus elos. O projeto continua a ser realizado todo segundo domingo do mês, com artistas selecionados através de edital. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes