Terça-feira, 16 de abril de 2024

Abertas as inscrições para 2º Fest Rolê Vou de Bike em SFI

17/04/2019 às 14h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Inscrições seguem até o dia 26 de maio em dois lotes / Foto: Divulgação Fest Rolê'

Adrenalina, lazer, música ao vivo e informação são alguns componentes do 2º Fest Rolê Vou de Bike que acontece no dia 26 de maio desde ano, em São Francisco de Itabapoana. A concentração será no Parque de Exposições de Praça João Pessoa. Para se inscrever no evento esportivo e beneficente, realizado pela Equipe Vou de Bike, os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://www.doity.com.br/ii-fest-role ou se dirigir a um dos pontos estratégicos.   

O primeiro lote de inscrição está disponível até dia 28 de abril e a taxa é de R$ 40,00. Já o segundo lote custa R$ 50,00 e será vendido até no dia evento. Os primeiros 200 inscritos receberá um kit com sacola ecobag, squeese, medalha, placa e carbogel. Também haverá sorteio de uma bike para todos os participantes. 

O passeio ciclístico terá três percursos: Passeio de 17km/145alt, Intermediário com 35km/415alt e Avançado com 60km/1025alt. A largada será às 8h. Também haverá, ao longo dos percursos, pontos de hidratação, carros e motos de apoio, pontos de hidratação, apoio mecânico e ambulância.

Para os organizadores do evento, a realização do passeio ciclístico é uma forma de incentivar a prática do esporte que traz vários benefícios para a saúde, corpo e mente, além de promover a cultura na região. A expectativa é de 250 inscritos entre ciclistas de São Francisco de Itabapoana e regiões vizinhas, inclusive do estado do Espírito Santo.

“Somos privilegiados com uma área propícia para a prática do MTB. O evento foi muito elogiado no ano passado pela estrutura, organização e uma sinalização de percurso invejável e estamos preparando tudo para que este ano seja ainda melhor, pois a organização prioriza o bem estar do participante desde o passeio para crianças e famílias ao nível médio e avançado para ciclistas mais experientes”, disse Luís Diones dos Santos, um dos organizadores.

A programação será aberta às 7h, onde será servido um café da manhã. Além do passeio ciclístico, o evento terá show ao vivo com Mazinho e Banda, palestra com a nutricionista Raquel Fernandes Oliveira, premiações e sorteio de vários brindes. Também terá almoço e estacionamento.  Toda renda do evento será revertida em ações sociais para a comunidade.

Há pontos estratégicos para inscrição em Praça João Pessoa que são: Loja Lokibe e Loja Artitude. Em São Francisco de Itabapoana os interessados podem se dirigir à Loja LB Bike, Verdurão da Cidade, Wesley Despachante e Loja Brutos Bike. Já em Campos, na Loja Bike Center; Calil Sport Bike (próximo do Mercado Municipal).

Para maiores informações os interessados podem acessar nossas redes sociais equipevoudebikepjp, no faceboock, voudebike_pjp, no integram, ou ligar para (22) 99898-2637.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes