Abertas inscrições para a 1ª etapa do Ranking Estadual de XCM

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Abertas inscrições para a 1ª etapa do Ranking Estadual de XCM

Facebook Whatsapp Twitter Google+

04/02/2019 às 15h36

Supcom
A prova acontece no próximo dia 24 de fevereiro, em Lagoa de Cima. Inscrições seguem pelo site da Fecierj até o dia 20.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Federação de Ciclismo do Estado do Rio (Fecierj) vão realizar em Lagoa de Cima, no dia 24 de fevereiro, a partir das 9h, a 1ª etapa do Ranking Estadual de maratona cross country de mountain bike (XCM) Classe 1, modalidade contrarrelógio individual (CRI), reunindo os melhores ciclistas do Estado. Os interessados têm até o dia 20 para se inscrever pelo site da Fecierj (link direto AQUI). Ciclistas como Alexander Teixeira Artemenko, da categoria máster, e Rodrigo Borges Carvalhal, categoria Open Sub 40, já confirmaram presença. São oferecidas 200 vagas para a prova. Os cinco primeiros colocados em cada categoria vão receber troféus.

“A prova ciclística será dividida em várias categorias, como Elite masculino e feminino, infanto juvenil, juvenil, júnior, sub 23 e 30, máster e open. A largada está marcada para as 9h e os ciclistas terão 1 hora e 15 minutos para concluir o percurso, que vai desenrolar por estradas e trilhas abertas ao trânsito normal de veículos”, explicou o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha. 

A entrega dos kits dos atletas, Programa de Prova e Briefings serão feitos no dia do evento, na Tenda da Organização, a partir das 8h. Para recebê-los, os atletas federados deverão apresentar a carteirinha CBC e os atletas livres deverão apresentar o documento de identidade.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O presidente da FME, Raphael Thuin, fala da importância de realizar etapas das competições na região, como em Lagoa de Cima, que tem uma das melhores pistas do Estado, conforme avaliação da Federação Estadual de Ciclismo.

“Outro ponto positivo é que a realização destas provas fomenta o turismo na região e dá oportunidade para os ciclistas da região competirem, considerando que é uma modalidade esportiva que a cada dia reúne mais adeptos”, concluiu.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso