Quinta-feira, 28 de março de 2024

Acesso ao topo do Morro do Itaoca interditado até domingo

29/01/2020 às 11h58 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No pé do morro, serão construídos banheiros, guarita, pórtico e estacionamento com 35 vagas / Foto: Supcom

Devido à recuperação do pavimento da pista de subida, o acesso ao topo do Morro do Itaoca  estará  interditado desta quarta-feira (29/01) a domingo, 2 de fevereiro. As intervenções na Área de Proteção Ambiental - APA - do Itaoca são custeadas com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FUMMAM), que tem destinação exclusiva a ações voltadas ao meio ambiente.  

No pé do morro, serão construídos banheiros, guarita, pórtico e estacionamento com 35 vagas. Haverá recuperação do pavimento da pista de subida, canaleta de drenagem, sinalização turística, trilha para corrida e nova pista de voo livre. projetada pela Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense) nos padrões para eventos de nível nacional. 

Para maiores informações ligar para o número: (22) 98175- 0207. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes