Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Admilton esquece baixas e passa confiança aos novos atacantes alvinegros

12/12/2018 às 10h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O zagueiro mostrou confiança com as novas contratações no reformulado setor ofensivo / Foto: FutRio

Já não é segredo para ninguém que o Americano perdeu seus principais jogadores de ataque para 2019. Marquinhos, Cláudio Maradona, Maikon Aquino e George deixaram o clube. Para suprir as perdas, o Alvinegro Campista já contratou o meia Flamel, e os atacantes Romário, Léo Reis, Dedé e Marcos Paulo. Permanecente da temporada 2018 e capitão da equipe, o zagueiro Admilton mostrou confiança com as novas contratações no reformulado setor ofensivo.

“Estamos preparados para a Seletiva. Não estamos 100% ainda, mas vamos chegar na preparação ideal. Do meio para frente mudou bastante, mas nossa retaguarda se manteve. Acredito que na estreia iremos estar no nosso melhor. Acredito que os meninos do ataque, Dedé, Marcos Paulo, Romário e o Léo Reis vão dar conta do recado. Todos vão nos ajudar bastante”, disse o jogador, que optou por não fazer comparações com quem deixou o clube.

“Não dá para comparar jogadores, mas creio que quem está no clube hoje, vai suprir bem os que saíram. Vale lembrar que o George, o Maradona e o Aquino não conseguiram se destacar tanto na Série D do Brasileiro, pois não estávamos tão encaixados. Depois o time se encaixou e fomos bem na temporada. Mantivemos uma espinha dorsal e vamos dar força para o setor ofensivo. E não queremos ganhar de 6 a 0. 1 a 0 já está bom”, falou.

No início da temporada, Admilton teve sucesso na Seletiva ao ajudar o Macaé a chegar à fase principal, sendo comandado por Josué Teixeira. Ele não esconde que esse começo de Campeonato Carioca será muito difícil, mas já foca no jogo contra o America, onde prevê uma vantagem alvinegra por estrear em casa.

“Eu estava no Macaé e consegui ir para a fase principal, mas sei das dificuldades. Precisamos estar concentrados jogo a jogo. Vamos pensar primeiro no America, que subiu como a gente e conseguiu manter a base. Mas agora eu creio que será diferente, pois enfrentamos eles em dois jogos e foram duas vezes fora. Primeiro no Giulite Coutinho e depois no Nilton Santos, que era campo neutro, mas era no Rio de Janeiro. Agora será na nossa casa, com o apoio da nossa torcida. Vamos ter dificuldades, mas vamos buscar nos impor para conseguir a vitória, pois isso nos dará uma tranquilidade a mais para conseguir novas vitórias”, completou.

A estreia do Americano na Seletiva do Campeonato Carioca será dia 22 de dezembro, em casa, contra o America.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes