Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Admilton quer hombridade no Cano para evitar queda à Seletiva

22/03/2019 às 18h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Capitão promete time empenhado contra o Botafogo, na rodada final da Taça Rio. / Foto: FutRio

O Americano está em situação extremamente delicada no Campeonato Carioca. O Alvinegro precisa vencer o jogo contra o Botafogo e torcer para o Madureira não vencer a Cabofriense. Só assim será possível se manter na fase principal do Estadual de 2020. O zagueiro e capitão Admilton promete um time honrando a camisa na partida do próximo domingo (24/03), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

“Cara, é o que eu falo para o grupo no vestiário: ‘Ninguém aqui foi sorteado para estar dentro de campo. Todo mundo está aqui porque quer’. Todo mundo tinha esse sonho de ser jogador. Então, a gente não pode deixar cair a peteca. Temos mais um jogo difícil contra o Botafogo, mas ainda temos chances e vamos lutar até o final para manter o Americano na fase principal”, disse o jogador.

O Americano foi derrotado pelo Bangu na rodada anterior, mas contou com o tropeço do Madureira, no jogo com o Flamengo, para chegar à rodada final vivo. O time campista vive uma semana conturbada, com acusações e suspeitas de manipulação de resultados, levantadas pelo presidente Carlos Abreu. O elenco não demonstrou qualquer tipo de baque em campo, a respeito disso, e Admilton tratou de encerrar o assunto entre os atletas.

“Não tem o que falar de arbitragem, não. O que tinha para ser falado, já foi falado. A gente jogou, guerreou. Infelizmente, tomamos dois gols. O time não deixou de correr. Ainda temos esperanças, temos mais um jogo e não podemos deixar cair”, afirmou.

Cano e Botafogo se enfrentam neste domingo às 16h, horário padrão da rodada final da Taça Rio.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes