Sábado, 20 de abril de 2024

Alô Farol 2019: Clínica de Beach Soccer com Júnior Negão neste sábado

04/01/2019 às 10h58 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Prefeitura de Campos e o Sesc RJ prepararam uma ampla programação esportiva / Foto: Divulgação

A programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2019neste sábado (05/01), começa às 8h, e com a presença do ex-jogador da seleção brasileira de beach soccer Júnior Negão. O evento na Arena Esporte vai reunir cerca de 200 atletas de oito equipes, nas categorias Sub 11 e 14, sendo quatro dos projetos de beach soccer oferecidos pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e de clubes do município. Junior Negão é um dos principais jogadores da história da seleção brasileira de futebol de areia, sendo o segundo maior artilheiro, com 318 gols. Como treinador da seleção brasileira, tem seis títulos entre eles a Copa das Nações em 2013.   

Os atletas vão participar das Clínicas no sábado e domingo (6), a partir das 8h. No primeiro dia, será para os jogadores da categoria Sub 11 e no segundo, Sub 14. Após a palestra haverá torneio entre as oito equipes inscritas (Escolinha de Vila do Sol, Lagamar, Matadouro, Farol, Tócos, Santa Cruz, FME e do SAFA, do bairro de Santo Amaro. O sorteio para saber quem vai abrir a competição vai acontecer no mesmo dia, antes do início do torneio.

O atleta do projeto da Vila do Sol Luiz Phyllipe Nani de Souza,13 anos, está ansioso para estar perto do atleta. De acordo com o técnico Sandro Gomes, que coordena cerca de 50 alunos do projeto da Vila do Sol, na praia do Farol de São Thomé, "a realização de um evento desse porte é muito importante paras os jovens, pois terão mais uma oportunidade de trocar experiência e de estar perto do ex-jogador da seleção Junior Negão", concluiu.

A Fundação Municipal de Esportes também vai oferecer na Arena Radical, aulas de Skate, a partir do próximo dia 10, das 16h às 18h. E nos dias 19 e 20 de janeiro, quem vai falar para a garotada é o campeão brasileiro Sandro Dias, o Minerinho, e nos dias 23 e 24 de fevereiro, Bob Burnquist. As pessoas interessadas já podem se inscrever a partir desta sexta-feira(4), às 16h. As aulas vão acontecer de quinta a domingo.

“ A Prefeitura de Campos e o Sesc RJ prepararam uma ampla programação esportiva, cultural e de entretenimento, com shows para os moradores e veranistas da praia campista que, durante esses dois meses de verão, poderão curtir a temporada na praia campista, com uma programação voltada para a família. Estaremos apresentando atividades que nunca foram vistas no Farol, como balonismo aos sábados, das 19h às 23h, começando neste dia 5. Também estaremos oferecendo piscinas para crianças de até 10 anos, na Arena Áqua, entre muitas outras atrações” destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes