Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Americano bate o Nova Iguaçu por 2 a 1, e se isola na liderança da Seletiva

Dedé e Marcos Paulo marcaram os gols da vitória do Alvinegro

06/01/2019 às 22h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Na próxima rodada, o Americano vai visitar o Macaé, no Moacyrzão, quarta-feira (09), às 16h. O Nova Iguaçu vai enfrentar o Resende, no Laranjão, no mesmo dia e horário. / Foto: FutRio

O Americano recebeu o Nova Iguaçu pela terceira rodada da Seletiva, no Ferreirão, neste domingo (06/01) e venceu por 2 a 1. Com gols marcados por Dedé e Marcos Paulo - Bruno Veiga descontou - o Alvinegro chegou aos sete pontos, se isolando na liderança da competição. O Laranja Iguaçuano permanece com três, caindo para o quinto lugar.

Na próxima rodada, o Americano vai visitar o Macaé, no Moacyrzão, quarta-feira (09), às 16h. O Nova Iguaçu vai enfrentar o Resende, no Laranjão, no mesmo dia e horário.

Americano sai na frente logo no início e segue melhor

A bola mal rolou no Ferreirão e o Americano já chegou ao primeiro gol. Dedé aproveitou cruzamento e, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa.

Os donos da casa voltaram a assustar depois da parada técnica. Após escanteio cobrado curto, a bola desviou em Paulo Vitor e quase enganou o goleiro Jefferson. Aos 44, mais um susto. Flamel fez jogada individual, bateu forte e acertou o travessão de Jefferson.

Americano pressiona, leva empate, mas vence

 

O Americano seguiu melhor na partida e o goleiro Jefferson, do Nova Iguaçu, brilhando. Aos 12, Flamel cobrou falta, o camisa 1 defendeu. No rebote, Rafinha bateu e Jefferson pegou novamente. 

 

O Nova Iguaçu botou o goleiro Luis Henrique para trabalhar. Andrezinho cobrou falta, a bola tocou na barreira. Na sobra, Paulo Vitor chutou forte, o goleiro espalmou, a bola bateu em Bruno Veiga e voltou nas mãos do camisa 1 do Americano.

 

O Nova Iguaçu chegou ao empate aos 23. Bruno Veiga completou cruzamento de Lucas Campos e, de cabeça, igualou o marcador em Cardoso Moreira. Dois minutos depois, pênalti para o Americano. Flamel foi para a cobrança e mandou para fora, mantendo o 1 a 1 no placar.

Na reta final da partida, o Americano chegou ao gol da vitória. Aos 43, Marcos Paulo aproveitou sua única oportunidade. Após cobrança de falta, a bola sobrou e o atacante botou para o fundo da rede, fazendo 2 a 1, sacramentando o triunfo alvinegro em Cardoso Moreira.

 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes