Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Americano busca manter invencibilidade contra Gonçalense

11/06/2018 às 17h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Partida será nesta terça-feira às 15h, em Cardoso Moreira / Foto: Ururau/Arquivo

Na busca pela terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Estadual 2018, o Americano enfrente o Gonçalense nesta terça-feira (12/06) às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O técnico Alvingro, Josué Teixeira, está confiante em mais um resultado positivo para seguir firme na competição.

Os resultados obtidos nos últimos jogos foram essenciais para a equipe iniciar bem no campeonato. As vitórias nesse início fazem com que o grupo adquira entrosamento e as jogadas saiam com mais facilidade. Para o técnico Josué Teixeira, a expectativa é que a equipe encaixe o mesmo estilo de jogo e se mantenha no processo de recuperação.

"Estamos iniciando na competição conseguindo bons resultados. Estamos no caminho certo. A equipe está se entrosando cada vez mais e o grupo tendo ainda evoluir", ressaltou o treinador que talvez repita a mesma e equipe que iniciou contra o Sampaio Correa, na partida do último sábado, na vitória por 2 a1.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes