Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Americano define para outubro o início da pré-temporada para 2020

18/09/2019 às 15h40 18/09/2019 às 16h51

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A fase preliminar está marcada para começar no final de dezembro. / Foto: FutRio

Depois de um 2019 onde chegou à fase principal do Campeonato Carioca mas não conseguiu se manter no pelotão de elite, o Alvinegro campista está de volta à Seletiva, agora para o Estadual de 2020. Segundo o presidente do clube, Carlos Abreu, a preparação começa bem antes:

“Deve haver por decidir, provavelmente em setembro, um arbitral em relação à fase preliminar do Carioca 2020. Mas nós estamos contando que haja a seletiva. Portanto, a apresentação dos jogadores está marcada para dia 15 de outubro e então daremos início aos treinamentos”, detalhou Carlos Abreu.

A fase preliminar está marcada para começar no final de dezembro. Mas essa situação não significa perda de ambição, e o clube traçou metas ousadas para as próximas temporadas.

“Nas duas últimas temporadas nós conseguimos a vaga para competições nacionais, e isso é muito bom pela visibilidade que se dá ao grupo, à cidade e aos patrocinadores. Nosso objetivo é voltar a essas competições em 2021 e, para isso, precisamos fazer um bom 2020”, completou Carlos Abreu.

Até agora o Glorioso já anunciou o acerto com os atletas Franklin e Daniel Farias, que foram os primeiros reforços confirmados. Além disso, o clube tem alguns jogadores emprestados a times da Série B1, como os goleiros Luís Henrique e Patrick; os laterais Murilo, Sanderson e Digão; os zagueiros Espinho e Magrão; os meias Gustavo, Nathan, Vandinho e Paulo Victor; e os atacantes Dedé e Daniel Marins.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes