Americano derrota Macaé por 2 a 0 no Moacyrzão

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 23 de março de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Americano derrota Macaé por 2 a 0 no Moacyrzão

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/01/2019 às 09h07

FutRio
A vitória deixa o Alvinegro de Campos com dez pontos e na primeira colocação da Seletiva

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Macaé recebeu o Americano na noite desta quarta-feira (09/01), no Moacyrzão, pela quarta rodada da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca. Com gols de Flamel, de pênalti, e Gustavo, o Cano venceu por 2 a 0.

A vitória deixa o Alvinegro de Campos com dez pontos e na primeira colocação da Seletiva.

Na próxima e derradeira rodada, o Americano encara o Resende, no Estádio do Trabalhador. Já o Macaé estaciona na quarta colocação, com quatro pontos e não tem mais chances de classificação para a próxima fase, já que o Resende, segundo colocado, tem oito pontos. O Alvianil Praiano encerra a participação na Seletiva contra o Goytacaz, no Moacyrzão. Ambas as partidas acontecem no domingo (13), às 16h

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ineficiente, Macaé se depara com um Americano letal

A partida começou de forma intensa. Logo aos dois minutos, o Americano obteve um pênalti ao seu favor. Na cobrança, Flamel bateu de forma centralizada e estufou as redes de Marcão, abrindo o placar do duelo. Com a vantagem, o Alvinegro se manteve tranquilo, diante das tentativas em velocidade do Macaé, que não conseguiu oferecer perigo ao gol de Luiz Henrique. Aos 41, o Cano ampliou. Em cruzamento, Gustavo, livre de marcação na grande, cabeceou para o gol e marcou o segundo gol da partida.

No segundo tempo, o Macaé tentou pressionar o Americano e rondou por quase todo o tempo a área adversária. Aos 23 minutos, Jefferson finalizou e o arqueiro campista apenas observou a bola sair em tiro de meta. Aos 39, foi a vez de Gilcimar desperdiçar mais uma chance. O experiente atacante, de voleio, finalizou à esquerda e tirou tinta da trave adversária.

Com o apito final do árbitro, a eliminação do Macaé se consolidou e a equipe se junta à Nova Iguaçu e Goytacaz no Grupo X. Na liderança, o Americano vai para a última rodada brigando pela classificação à fase principal com Resende e America. São duas vagas em disputa.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso