Americano e Goytacaz podem duelar na Copa Rio

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 25 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Americano e Goytacaz podem duelar na Copa Rio

Facebook Whatsapp Twitter Google+

10/06/2019 às 15h59 10/06/2019 às 21h07

Lendo Aqui
Ferj oficia alvianil que confirma interesse na disputa

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O clássico campista pode voltar a acontecer já nas próximas semanas. É isso mesmo. O Americano, pela tabela, entra em campo no dia 26 de junho e teria como adversário o Araruama/CEAC, que disputa a Série B2, e teria demonstrado a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Fferj) a impossibilidade de disputar a competição. Assim, a Ferj na última semana enviou ao Goytacaz comunicado e solicitação de confirmação de interesse da disputa, o que já ocorreu.

Segundo o presidente Dartaganan Fernandes o clube aguarda uma resposta conclusiva até esta terça-feira (11/06), mas o clube já deu o ok a Federação pelo interesse da disputa. “Nós não conseguimos a classificação por nossa posição no ano passado, mas ao receber esse comunicado de imediato demonstramos nosso interesse. Entendemos da importância e assim, estaríamos mais próximos de realizar nosso grande objetivo de colocar o clube em uma competição nacional”.

Se confirmando a vaga ao Goytacaz em lugar de Araruama/CEAC o adversário seria o Americano, e em dois jogos, um no Ary de Oliveira e Souza e outro onde o alvinegro indicar. O Americano já havia anunciado que disputaria a competição com sua equipe formada pelos jovens da base. Na ultima semana, por exemplo, oficializou o empréstimo de três atletas ao Campos, que também disputa a Série B1, assim como o Goytacaz, que foram Espinho, Vandinho e Sanderson.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Dentro das quatro linhas o Goytacaz conquistou no último final de semana sua primeira vitória na Série B1, ao vencer o Angra dos Reis, no sábado, fora de casa por 3 a 1. O time vinha de dois empates. No próximo sábado recebe o Audax, em Cardoso Moreira, já que cumprirá o último jogo de. punição e assim não atua no estádio Ary de Oliveira e Souza.

O campeão e o vice da Copa Rio disputam o Brasileiro da Série D ou a Copa do Brasil de 2020, sendo o campeão o detentor da escolha.

Fonte: lendoaqui.com.br


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso