Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Americano encerra primeira semana de trabalho com testes físicos e avaliações

11/11/2018 às 14h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
streia do Americano na Seletiva será no dia 22 de dezembro, em casa, contra o America. / Foto: FutRio

O Americano encerrou neste sábado (9) a primeira semana de treinos visando a Seletiva do Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. O primeiro período foi focado na parte física, com avaliações e testes. A partir de segunda-feira, a ideia é iniciar os exames médicos. Quem detalhou o início dos trabalhos foi o novo preparador do clube, Hilário Teixeira, elogiando a reapresentação dos jogadores.

"Essa primeira semana foi muito proveitosa, pois conseguimos alcançar nossos objetivos de avaliar e diagnosticar os aspectos físicos do elenco. Os resultados apresentados pelo grupo de jogadores foram muito bons, atendendo nossas expectativas " explicou.

Apesar de focar na parte física, o Cano também iniciou alguns trabalhos táticos sob o comando de Josué Teixeira. A diretoria espera em breve decidir também, em conjunto com a comissão, se fará um período de treinos fora do estado em regime de pré-temporada. A estreia do Americano na Seletiva será no dia 22 de dezembro, em casa, contra o America.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes