Sexta-feira, 29 de março de 2024

Americano lança novo uniforme para a temporada 2018

19/04/2018 às 11h17 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A estreia do Americano na temporada será na Série D do Campeonato Brasileiro vai ser contra o Novorizontino (SP), no Moacyrzão, no próximo dia 23, às 15h. / Foto: Reprodução

O time do Americano estreia na Série D do Campeonato Brasileiro com um novo uniforme. O lançamento foi na noite desta quarta-feira (18/04).  

O evento ocorreu no Clube de Regatas Saldanha da Gama. Foi o primeiro contato do torcedor com os novos materiais esportivos do clube, além da chance de ver de perto os jogadores que defenderão o Glorioso na quarta divisão nacional, Série B1 do Carioca e Copa Rio.

Com passagens pelo futebol português, o lateral-esquerdo Bruno Vianna, de apenas 21 anos, falou sobre a importância do evento, e também comentou sobre a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

“A apresentação ontem foi muito boa, ficamos muito felizes com a quantidade de torcedores que estavam presentes. Todo esse apoio vem nos animando ainda mais pra trabalhar nessa semana decisiva. Sobre o Novorizontino, sabemos que vai ser um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, porém estamos trabalhando bastante. Estamos se dedicando muito pra fazer um bom jogo, acredito no nosso grupo. Vamos em busca dos três pontos!”, afirmou o lateral-esquerdo.

A estreia do Americano na temporada será na Série D do Campeonato Brasileiro vai ser contra o Novorizontino (SP), no Moacyrzão, no próximo dia 23, às 15h.
 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes