Americano não resiste à pressão e vê segunda vitória escapar pelos dedos

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 21 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Americano não resiste à pressão e vê segunda vitória escapar pelos dedos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/03/2019 às 11h41

FutRio
Americano não resiste à pressão e vê segunda vitória escapar pelos dedos

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Americano por pouco não saiu com a sua segunda vitória no Campeonato Carioca, no último domingo (10/03). O Alvinegro empatou com Resende, por 1 a 1, com a igualdade do adversário saindo a muito custo e somente na parte final do segundo tempo. Um bom comportamento defensivo foi observado, mas o jejum de resultados positivos prossegue desde a abertura do Estadual. Apesar do cenário, o ponto conquistado não foi desvalorizado pelo grupo.

- Futebol é detalhe e a gente pecou justamente nesse último detalhe. Infelizmente demos um mole e tomamos um gol - disse o zagueiro Gabriel, falando ainda sobre a sequência da competição.

- Bom, não temos nada perdido ainda. Temos mais três jogos pela frente. Acredito que a gente vai dar a volta por cima, vamos nos colocar melhor na tabela e sairmos dessa zona de rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

No confronto, o Cano saiu na frente com um gol marcado por Espinho, na etapa inicial. O Resende marcou com Matheus Totô, no segundo tempo. O que determinou a partida foram as expulsões nos primeiros 45 minutos, uma para cada lado. Primeiro a saída de Rhayne, pelo lado visitante. Mesmo com o cenário favorável, o Alvinegro perdeu Léo Reis, numa infantilidade do atleta em entrada dura. Com a igualdade numérica e a necessidade de vencer, o Resende dominou na metade complementar. O técnico Josué Teixeira apresentou sua visão.

- Nós tivemos um primeiro tempo muito bom. Acho que foi um jogo ótimo. No segundo, as nossas bolas de contra-ataque não encaixaram. Inclusive, se você não encaixar, sua zaga não fica numa zona de conforto. Não sai e não consegue trabalhar a bola. Só dá a bola para o adversário e uma hora ela passa. O gol acabou acontecendo - falou.

Na sequência da Taça Rio o Americano visita o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, no domingo (17/03), às 18h

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso