Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Americano pede ajuda de torcedores para pagar salários atrasados

14/07/2018 às 09h10 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Americano, dentro de campo, retorna as suas atenções para o Carapebus, com quem estreia na Taça Corcovado. / Foto: FutRio/Check Fotógrafo

A campanha campeã do Americano na Taça Santos Dumont ocorreu em meio a difícil situação financeira vivida pelo clube. Além dos salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários, o Cano ainda conta com débitos com parte do elenco em relação aos direitos de imagem. Mesmo que a situação fora das quatro linhas não seja a das melhores, os jogadores e a comissão técnica deram o voto de confiança à diretoria e aderiram uma margem maior de tolerância.

Entretanto, o Americano, por meio de nota oficial publicada em seu perfil oficial no Facebook, clamou pela ajuda de seus torcedores para que doem qualquer quantia de dinheiro, visando a recuperação da saúde financeira do clube. Um dos motivos alegados é a continuidade do trabalho executado, com o objetivo de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Carioca.

Confira a nota oficial:

"Caros Alvinegros, nossas esperanças e chances de retorno à Série A do Carioca são imensas, o Time está correspondendo ao que nós desejamos e ao belíssimo trabalho da Comissão Técnica conduzida pelo Josué Teixeira. Porém o risco de ver todo esse trabalho e nossas alegrias serem desfeitas, são enormes, pois estamos com uma dificuldade imensa de cumprirmos com nossas obrigações, a de manter os salários em dia do Elenco, Comissão e Funcionários. Por mais que tenhamos buscados os recursos financeiros com as parcerias, as coisas caminham à médio e longo prazo, porém nossas necessidades são para hoje e agora. Portanto, não nos envergonhamos de solicitar à Toda  Família Alvinegra, que nos ajudem financeiramente, com a quantia que couber no orçamento de cada um e temos a certeza que juntos venceremos este grande obstáculo. Isso não deverá ficar só entre nós diretores e poderá ser Compartilhado com todos os Abnegados Torcedores do Glorioso Americano FC.

Toda doação terá sua prestação de conta.

Local para entrega da ajuda:

Loja Torcida Esporte do Wagner Lemos

Rua Dr Inácio de Moura, 69 Centro

Depósito em Conta do Americano FC

SICOOB - Banco 756

Agência: 3003-1

Conta Corrente: 56.231-9

Americano Futebol Clube

CNPJ: 28.888.956/0001-90"

O Americano, dentro de campo, retorna as suas atenções para o Carapebus, com quem estreia na Taça Corcovado. A partida ocorre no Estádio Ângelo de Carvalho, no sábado (14), às 15h.

 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes