Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Americano perde de 4 a 0 para o America

26/01/2020 às 10h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
E de no fim, Anderson Künzel, na maca, conseguir ser expulso. / Foto: Reprodução

O America foi preciso no comando ofensivo e passou pelo Americano sem problemas na tarde deste sábado (25), no Giulite Coutinho, em Mesquita. A equipe venceu o Clássico Tio Sam por 4 a 0. Christianno abriu o placar no primeiro tempo e depois em lances de bola parada Flamel, em cobrança de falta, Anderson Künzel e Wallinson, ambos de cabeça, ampliaram e decretaram a primeira vitória do Mecão na luta contra o rebaixamento à Série B1 do Estadual.  A equipe ainda perdeu Anderson Künzel, pelo segundo amarelo. 

 

Na sequência da competição, o America pega o Nova Iguaçu, em casa, no Giulite Coutinho, às 15h da próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro. No mesmo dia e hora, o Cano sobe a Serra e vai pegar o Friburguense, no Eduardo Guinle. Ambos os confrontos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

 

Cano tem mais posse de bola, mas America é quem sai na frente

 

Os times vieram com formações diferentes do que utilizaram na maior parte da temporada para este confronto. O America mudou a formação, perdendo a velocidade, mas ganhando em velocidade. Já o Cano, repetiu a escalação do último jogo, mas uma com três defensores. O time visitante tinha mais posse de bola, trabalhava melhor, mas quem saiu na frente foi o America. 

 

Em uma jogada de velocidade, o time encaixou um contragolpe. Christianno tabelou com Breno e na velocidade o experiente jogador chegou ao ataque finalizando com força para abrir o placar. Este gol não mudou o estilo de jogo do Cano, que tinha mais posse de bola, trabalhava melhor a pelota, mas não assustava ou chegava com precisão na meta defendida por Deola. Na única oportunidade que teve, o chute foi impreciso.

 

America mata jogo na bola parada e conquista prime ir a vitória no Grupo X

 

O segundo tempo começou com vitória do America e com essa vantagem de forma injusta pela produtividade do Cano. Tanto que Maradona perdeu duas chances inacreditáveis, a segunda parando no goleiro Deola. O lance mudaria a história da partida, mas a falta de pontaria foi fatal para o time do Norte Fluminense. 

 

Em dois lances seguidos o America matou o jogo e em duas vezes na bola parada. Primeiro em cobrança de falta primorosa de Flamel. O camisa 10 tirou o peso da bola e fez um golaço, fazendo valer a Lei do Ex. . Na sequência foi a vez de Anderson Künzel fazer valer a Lei do Ex de novo. De cabeça ele completou o cruzamento de Tiago Corrêa, confirmando o resultado favorável ao time da Campos Salles. Ainda deu tempo de Wallinson, também de cabeça, ampliar o placar e transformar o resultado em goleada: 4 a 0. E de no fim, Anderson Künzel, na maca, conseguir ser expulso.

A partida

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes