Americano perde para o Londrina e está eliminado da Copa do Brasil

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Americano perde para o Londrina e está eliminado da Copa do Brasil

Facebook Whatsapp Twitter Google+

08/02/2019 às 09h46

FutRio
Londrina fica na frente e elimina o Americano

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Americano recebeu o Londrina (PR) nesta quinta-feira (08/02) no Eucyr Resende, em Saquarema, pela primeira fase da Copa do Brasil e acabou eliminado. O placar de 2 a 1 deu a vaga na segunda fase para os visitantes. 

O Canão volta a campo no próximo dia 24, contra o Flamengo, no Maracanã, às 17h, na abertura da Taça Rio.

Primeiro tempo começa eletrizante, gols saem e esfria

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A partida começou movimentada no Eucyr Resende. Logo aos três minutos, Marcelinho interceptou passe na defesa do Americano, bateu cruzado e marcou um lindo gol, abrindo o placar para os visitantes.

O Americano se organizou e buscou o empate. Aos 10 minutos, Léo Rosa cobrou lateral na área, Romário foi na disputa de bola e acabou derrubado. Pênalti que Flamel cobrou e empatou para o Glorioso de Campos.

O Americano só voltou a assustar aos 38. Léo Rosa cobrou falta, Romário desviou de cabeça e o goleiro Alan fez grande defesa, mantendo o placar em 1 a 1.

Londrina fica na frente e elimina o Americano

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

As duas equipes voltaram para a segunda etapa com pouca criatividade. Os primeiros 15 minutos não tiveram chances claras de gol. Apenas um desvio de cabeça de Romário, que Alan defendeu, e um cruzamento de Felipe, que Luis Henrique  apareceu na boa e fez a intervenção.

Aos 17, o técnico Alemão lançou Luquinha na equipe. O camisa 20 em seu primeiro lance fez o que quis na defesa do Americano, tentou a finalização e Luis Henrique fez grande defesa.

Aos 23, Anderson Oliveira ganhou disputa de bola com Abuda, limpou toda a defesa do Americano e, de pé direito, bateu na saída de Luis Henrique, fazendo 2 a 1 para os visitantes. O Alvinegro respondeu com Romário. Após cruzamento da direita, o camisa 9 emendou uma bicicleta que obrigou o goleiro Alan a fazer grande defesa, mantendo a equipe paranaense na frente e classificada.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso