Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Americano prioriza descanso para decisão de sábado contra o Itaboraí

05/10/2018 às 11h51 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A partida de volta da final da Copa Rio entre Americano e Itaboraí acontece no sábado (06/09), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. / Foto: FutRio

Na final da Copa Rio, o Itaboraí ficou duas semanas sem jogar até a partida de ida, enquanto o Americano vinha de cinco jogos seguidos, todos decisivos, em menos de duas semanas. Além disso, o Alvinegro Campista chegou ao seu 40º jogo na temporada, enquanto a Águia do Leste Fluminense atuou 28 vezes. Com uma equipe mais desgastada, o goleiro Luís Henrique afirmou que os dois dias que antecedem a final serão de descanso.

“Agora não tem o que treinar. É a palavra do Josué e do Dimas, nosso preparador físico, e descansar. Pijama e treino. Vamos buscar uma boa recuperação para sábado estarmos inteiros. Porém, numa final, é momento de superação, vale título. Vamos nos apegar a escrita. O acesso estava batendo na trave e conseguimos. Esse título da Copa Rio também vem batendo na trave e acho que Deus preparou pra gente.”

Analisando a partida de ida, Luis Henrique aprovou o empate e admitiu que no gol do Itaboraí, ele acabou falhando em uma falta de comunicação com o zagueiro Admilton.

“Pelas circunstancias da partida, o empate ficou de bom tamanho. Entramos um pouco desligados, não sei se por cansaço. Levamos um gol em uma falha de comunicação, saí do gol, não gritei e acabei trombando com o Admilton. Mas acordamos no segundo tempo. Mostramos que temos condições de sair com o título, assim como o Itaboraí mostrou”, analisou.

A partida de volta da final da Copa Rio entre Americano e Itaboraí acontece no sábado (06/09), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes