Terça-feira, 16 de abril de 2024

Americano se reapresenta e inicia preparação para Seletiva nesta quarta-feira

15/10/2019 às 16h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Torcedores poderão acompanhar começo do trabalho visando a temporada de 2020 / Foto: Reprodução

O Americano confirmou que voltará às atividades já nesta próxima quarta-feira (16/10) visando a Seletiva do Campeonato Carioca. A reapresentação do elenco acontecerá no CT do clube, às 15h. Os torcedores, que forem ao local com a camisa do clube poderão acompanhar este retorno. Os sócios torcedores terão um espaço especial no lugar, para adesão e discussão dos planos para o próximo ano.

A equipe segue comandada por Josué Teixeira, que vai para a terceira temporada seguida no Alvinegro. Ele, inclusive, é parte ativa das movimentações do clube no mercado, já que também ocupa o cargo de coordenador de futebol - ou seja, participa decisivamente de todas as fases do futebol do clube.

Para o próximo ano e a nova disputa da fase preliminar do Campeonato, o clube já confirmou as chegadas dos laterais Valdir e Zeca, o zagueiro Gonçalves, o volante Gean Miller, os meias Marquinhos Diego Serra e Daniel Farias, além dos atacantes Franklin e Cláudio Maradona, este último já com status de referência pelo ano feito por ele na equipe em 2018.

A estreia do Americano está programada para o dia 21 de dezembro, quando começa a Seletiva do Campeonato Carioca. Até lá, o clube tem praticamente dois meses de treinamentos para a disputa do Estadual de 2020.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes