Sábado, 20 de abril de 2024

Americano vai ao mercado e define outubro para início da preparação

23/08/2019 às 15h40 23/08/2019 às 15h42

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Josué Teixeira garante já ter pré-contratos assinados visando 2020 / Foto: Reprodução

O segundo semestre avança e, com ele, se aproxima o início da preparação das equipes visando o Campeonato Carioca de 2020. Para aqueles que irão disputar a Seletiva a partir de dezembro, a pré-temporada é ainda mais antecipada. É o caso do Americano, que definiu o mês de outubro para o início dos treinamentos.

Enquanto os trabalhos de campo não começam, o Alvinegro se movimenta no mercado da bola. É o que garante o técnico Josué Teixeira, que também exerce a função de homem-forte do departamento de futebol do Glorioso. Pré-contratos já estão assinados, adianta o comandante.

- Para repetirmos a campanha (na Seletiva), temos que montar uma boa equipe, selecionar jogadores identificados com competições importantes e iniciar o trabalho com antecedência. Estamos nos organizando pra iniciar em outubro. Já temos jogadores com pré-contratos assinados.

Em 2019, o Americano chegou à fase principal do Campeonato Carioca, mas não teve fôlego para se manter no pelotão de elite. Estar de volta à Seletiva não significa perda de ambição. Pelo contrário. Josué Teixeira traça duas metas pensando no próximo ano: avançar na fase preliminar e, na sequência, obter vaga numa competição nacional de 2021.

- Nosso grande objetivo é passar na Seletiva. Depois, é conquistar uma vaga em competição nacional - concluiu o treinador do Alvinegro.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes