Após cinco dias internado em Paris, Pelé aporta no Brasil

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 20 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Após cinco dias internado em Paris, Pelé aporta no Brasil

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/04/2019 às 11h27

Reprodução
Retorno para o Brasil, após cinco dias internado em Paris.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Pelé está de volta ao Brasil depois de passar cinco dias internado em Paris, na França, por conta de uma infecção urinária. Na manhã desta terça-feira (09/04), por voltas da 7 horas, o Rei do Futebol desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, com o bom humor de sempre e agradeceu muito a Deus e aos fãs, que mostraram enorme preocupação com seu estado de saúde.

Cercado por seguranças no desembarque, Pelé foi abordado por muitos torcedores, que foram recepcioná-lo e conseguiram trocar algumas palavras com ele. O Rei do Futebol, que está com 78 anos, brincou dizendo que não poderia jogar “no domingo” e agradeceu as mensagens que recebeu.

Agradecimento

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento… Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil”, disse Pelé, que estava em uma cadeira de rodas e com sua bagagem no colo.

A assessoria de comunicação de Pelé não informou para onde o Rei do Futebol foi levado após a chegada ao Brasil. Havia a expectativa dele passar pelo hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para passar por mais exames médicos. Outra opção era ir direto para sua casa no Guarujá, na Baixada Santista.

Fonte: Estadão Conteúdo


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso