Sexta-feira, 29 de março de 2024

Após goleada no Grupo X, Josué Teixeira deixa comando do Americano

26/01/2020 às 14h34

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Canão é o último colocado na Chave e luta contra o rebaixamento. / Foto: Reprodução

Chegou ao fim o casamento entre o Americano e Josué Teixeira. Treinador e coordenador técnico da equipe, o profissional agradeceu através das redes sociais seu desligamento do clube campista após a goleada sofrida para o America por 4 a 0, no último sábado (25).

 

No comando do Americano desde 2018, Josué acumulou 65 jogos e 33 vitórias. O treinador chegou a levar a equipe à disputa da fase principal do Campeonato Carioca em 2019, mas acabou retornando para a Seletiva. Além do Cano, Josué tem bons trabalhos também no Macaé, Remo (PA), entre outros.

 

O Americano volta a campo somente no próximo dia 5, contra o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes