Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Após jejum de sete jogos, Goytacaz exibe boa atuação e volta a vencer

10/06/2019 às 11h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Alvianil venceu o Angra dos Reis e conquistou a primeira vitória na B1 / Foto: FutRio

Após sete jogos, o Goytacaz, enfim, voltou a encontrar o caminho da vitória. E foi na tarde do último sábado (8), diante do Angra dos Reis, pela terceira rodada da Segundona. O destaque ficou por conta do setor ofensivo da equipe alvianil, que não desperdiçou as oportunidades e marcou três vezes. Entusiasmado com a evolução do plantel, o técnico João Carlos Ângelo valorizou os três pontos e apontou o fator que definiu a vitória.

- Acho que a equipe fez uma boa partida, procurando se impor contra um adversário que valorizou muito a nossa vitoria. A equipe soube ser madura, procurou ter a posse de bola, esperou o momento certo para aprofundar o jogo e buscar os gols - apontou o comandante, exibindo satisfação com a vitória.

Até a conquista do triunfo, o Goytacaz passou por períodos turbulentos dentro de campo. De lá para cá, a equipe sofreu o que mais temia: o descenso ao segundo nível do futebol carioca. Porém, para a reabilitação, nada melhor que uma boa dose de confiança, evidenciando a evolução do clube do Norte Fluminense.

- Acredito que a equipe esteja evoluindo em alguns aspectos. E o nosso objetivo é continuar essa evolução. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar no próximo jogo, mas iremos trabalhar forte durante a semana. Com a ajuda de Deus, iremos fazer um bom jogo - finaliza.

O Goytacaz voltará a campo no próximo sábado (15), quando enfrenta o Audax, em duelo marcado para às 15h, no Aryzão.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes