Terça-feira, 19 de março de 2024

Após passagem por Nova Iguaçu e Serra este ano, Alex acerta com o Goytacaz

19/04/2019 às 11h34

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Zagueiro se apresentou ontem ao clube / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Esperando alguns jogadores conhecidos do futebol carioca se apresentarem ainda, o Goytacaz buscou um bom nome para reforçar a sua defesa. Revelado pelo Madureira e tendo passado pelo Nova Iguaçu no começo deste ano, Alex vai defender o Alvianil da Rua do Gás. O zagueiro se apresentou na tarde desta quinta-feira (18/04) e começa os treinamentos.

Alex, que está com 24 anos, foi revelado pelo Madureira, mas ganhou destaque no futebol do Rio de Janeiro no Artsul, em 2015, quando marcou cinco gols em 15 jogos e foi eleito o melhor zagueiro da Série C do Campeonato Carioca. Retornou ao Tricolor Suburbano, chegou a ter uma sequência de jogos, mas em 2017 foi emprestado novamente e foi defender o Barra da Tijuca.

Em 2018, passou pelo Serra (ES), onde foi campeão Capixaba e foi eleito o melhor zagueiro da competição, e atuou também pelo Caçador (SC). Com o fim do seu contrato com o Madureira, ele acertou com o Nova Iguaçu, mas não chegou a entrar em campo e retornou ao Serra.

O Goytacaz estreia na Segundona Estadual em 25 de maio, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes