Terça-feira, 23 de abril de 2024

Após saída de Josué, Americano age rápido e acerta com Rafael Soriano

27/01/2020 às 18h57

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jovem treinador tem passagem pelo Campos, Itaboraí e Serra Macaense. / Foto: Reprodução

O Americano já tem um nome para substituir Josué Teixeira, que deixou o clube após a goleada sofrida para o America por 4 a 0, na segunda rodada do Grupo X. Trata-se de Rafael Soriano, que estava no Nacional Atlético (PB) e possui larga história no futebol do Norte Fluminense.

Soriano tem 34 anos e já trabalhou no Americano como auxiliar-técnico e também nas categorias de base. Profissionalmente, se destacou no Campos e iniciou a sua rodagem, passando por Desportiva (ES), Espírito Santo, Itaboraí, Rio Branco VN (ES) e Serra Macaense.

Ele irá chegar a um Americano conturbado após a saída de alguns jogadores e em um clima não tão amistoso com a própria torcida. A próxima partida do Alvinegro Campista será contra o Friburguense, no Eduardo Guinle, às 15h, na quarta-feira (5).

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes