Após seis partidas em três semanas, Cano usa fase sem jogos para recuperar grupo

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Após seis partidas em três semanas, Cano usa fase sem jogos para recuperar grupo

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/02/2019 às 11h01

FutRio
Agora o foco do Americano é na Taça Rio, onde não vai ter uma missão nada fácil em sua estreia

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Já foram 11 jogos na temporada 2019. O Americano é o time do Rio de Janeiro que mais jogou e fez seis jogos em apenas três semanas. Por isso, após a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores ganharam uma folga e retornam aos treinamentos nesta segunda-feira (11/02) visando a Taça Rio. Flamel admitiu que o grupo estava esgotado fisicamente e que essas duas semanas serão importantes para a recuperação dos jogadores.

“Nós tivemos uma sequência muita grande de jogos desde a Seletiva, com muitas viagens durante esse tempo por não ter estádio para jogar em Campos. O cansaço foi nítido nesses últimos jogos. Tivemos folga nesse fim de semana e a partir de agora vamos foca na parte física e aprimorar o conjunto, porque também tivemos algumas lesões que nos atrapalharam na Taça Guanabara” frisou o meia, que revelou o desejo de jogar mais próximo de Campos para minimizar o cansaço.

“As equipes estarão bem mais preparadas e já conhecem melhor os adversários. Esperamos poder jogar mais próximo de Campos para minimizar essas viagens. Já na estreia teremos pela frente um dos melhores elencos do Brasil que é o Flamengo, e acredito que faremos uma melhor apresentação”.  

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Agora o foco do Americano é na Taça Rio, onde não vai ter uma missão nada fácil em sua estreia. O Cano vai encarar o Flamengo, no dia 24 de fevereiro, no Maracanã.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso