Sexta-feira, 29 de março de 2024

Após seis partidas em três semanas, Cano usa fase sem jogos para recuperar grupo

12/02/2019 às 11h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Agora o foco do Americano é na Taça Rio, onde não vai ter uma missão nada fácil em sua estreia / Foto: FutRio

Já foram 11 jogos na temporada 2019. O Americano é o time do Rio de Janeiro que mais jogou e fez seis jogos em apenas três semanas. Por isso, após a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores ganharam uma folga e retornam aos treinamentos nesta segunda-feira (11/02) visando a Taça Rio. Flamel admitiu que o grupo estava esgotado fisicamente e que essas duas semanas serão importantes para a recuperação dos jogadores.

“Nós tivemos uma sequência muita grande de jogos desde a Seletiva, com muitas viagens durante esse tempo por não ter estádio para jogar em Campos. O cansaço foi nítido nesses últimos jogos. Tivemos folga nesse fim de semana e a partir de agora vamos foca na parte física e aprimorar o conjunto, porque também tivemos algumas lesões que nos atrapalharam na Taça Guanabara” frisou o meia, que revelou o desejo de jogar mais próximo de Campos para minimizar o cansaço.

“As equipes estarão bem mais preparadas e já conhecem melhor os adversários. Esperamos poder jogar mais próximo de Campos para minimizar essas viagens. Já na estreia teremos pela frente um dos melhores elencos do Brasil que é o Flamengo, e acredito que faremos uma melhor apresentação”.  

Agora o foco do Americano é na Taça Rio, onde não vai ter uma missão nada fácil em sua estreia. O Cano vai encarar o Flamengo, no dia 24 de fevereiro, no Maracanã.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes