Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Após ser artilheiro no Cano, Romário é emprestado ao Luverdense (MT)

18/04/2019 às 11h30 18/04/2019 às 11h48 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No Carioca, Romário anotou quatro gols, em 14 jogos, sendo o artilheiro do Glorioso de Campos / Foto: Reprodução

O Americano segue emprestando seus atletas que se destacaram no Campeonato Carioca. Após ceder Luis Henrique, Espinho e Sanderson ao Itaboraí, foi a vez de Romário ganhar nova casa. O atacante vai defender o Luverdense (MT) durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

No Carioca, Romário anotou quatro gols, em 14 jogos, sendo o artilheiro do Glorioso de Campos. Esta foi a segunda passagem do camisa 9 pelo Alvinegro, totalizando 25 jogos e quatro gols. Além do Cano, no Rio de Janeiro, Romário já defendeu Vasco, Boavista, Macaé e Cardoso Moreira. Fora do Rio vestiu as camisas de São Bento (SP), América (MG), Central (PE) e Democrata GV (MG), além do Arouca, de Portugal.

O Americano por enquanto aguarda o início da Copa Rio, no segundo semestre, para voltar a campo. O clube já informou que utilizará uma equipe alternativa na competição estadual.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes