Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Árbitro chileno da final da Copa América é confirmado para decisão da Libertadores

12/11/2019 às 11h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Chileno Roberto Tobar apitará final entre Flamengo e River Plate

Árbitro da final da Copa América, o chileno Roberto Tobar está escalado para apitar a decisão da Libertadores. Nesta terça-feira, a Conmebol divulgou o quadro de arbitragem para a partida entre Flamengo e River Plate, no dia 23 de novembro, em Lima, com profissionais de quatro nacionalidades. Peru, Colômbia e Uruguai, Além do Chile, estarão representados no confronto.
Confira a escalação dos árbitros para a final:

1.    Árbitro principal: Roberto Tobar (Chile)

2.    Assistente 1: Christian Schiemann (Chile)

3.    Assistente 2: Claudio Rios (Chile)

4.    Quarto Árbitro: Andre Rojas (Colômbia)

5.    VAR: Diego Haro (Peru)

6.    Assistente VAR: Piero Maza (Chile)

7.    Assistente VAR: Alexandre Guzman (Colômbia)

8.    Assistente VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)
Roberto Tobar está com moral com a Conmebol nos últimos tempos. Além de ter apitado a final da Copa América no Maracanã, quando o Brasil venceu o Peru, o chileno também comandou a final da Recopa de 2019, vencida pelo River Plate, e a final da Copa Sul-Americana do ano passado, que terminou com o Athletico-PR campeão.

O torcedor do Flamengo também deve se lembrar dele. O chileno foi o árbitro de dois jogos da equipe rubro-negra nesta Libertadores: o empate sem gols com o Peñarol, em Montevidéu, e a vitória por 2 x 0 sobre o Inter, no Maracanã, na ida das quartas de final.

 

Fonte: Globo Esporte

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes