Arena Esporte Verão será palco do 1º de Submission Farol de São Thomé

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 22 de março de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Arena Esporte Verão será palco do 1º de Submission Farol de São Thomé

Facebook Whatsapp Twitter Google+

18/02/2019 às 10h11

Divulgação
O evento tem a presença confirmada do campeão brasileiro, o campista Léo Santos

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Quem gosta de lutas como MMA, jiu-jitsu tem um compromisso no próximo sábado (23/02), a partir das 16h, na Arena Esporte Verão, onde vai acontecer o 1º Submission de Farol de São Thomé. O evento tem a presença confirmada do campeão brasileiro, o campista Léo Santos. A competição vai contar com 12 lutas, sendo 8 com kimono e 4 sem. O evento faz parte da programação de verão da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. O objetivo do evento é reunir os admiradores e praticantes das artes marciais e de sua filosofia e valorizar os atletas.

A programação esportiva do Alô Farol 2019 tem ainda o apoio do Boulevard Shopping, Águas do Paraíba, Unimed Campos, Sumicity e Super Bom Supermercados.

Conhecido como Lamparão Bom de Briga, Léo Santos vai ministrar uma clínica no sábado (23), a partir das 15h, para crianças antes das lutas. Léo é lutador de jiu-jitsu e tem sete títulos de campeão mundial; pan-americano (2) e 10, campeão brasileiro. E ainda foi eleito o número 1 na categoria leve. Já na modalidade MMA é campeão do Tuf Brasil.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Também confirmou presença o campista Ary Santos, que fala da importância de Campos promover um evento desse porte, considerando que a cidade sempre foi um celeiro de excelentes atletas. "Acreditamos que a realização deste evento, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte, será um divisor de águas. E vamos buscar conquistar o troféu para nossa cidade”, destacou Ary Santos.

O primeiro Submission de Farol de São Thomé terá ainda Allan Syllas, Lorena Paola, Leonardo Gomes, Rayan Alexander, Gabriel Muguet, Luiz Henrique, Luan Oliveira, Daiane Oliveira, Lucas Virgílio, Jimmy Gusmão e Evander de Souza. 

 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso