Terça-feira, 19 de março de 2024

Artilheiro na área: destaque do Goytacaz em 2017, Igor acerta com o Olaria

18/04/2019 às 11h24 18/04/2019 às 11h48 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Tendo um título da Segundona pelo Goytacaz, Igor vai defender o Azulão da Bariri e inclusive já treina no clube. / Foto: Reprodução

O Olaria segue se reforçando para a Série B1 do Campeonato Carioca e conseguiu uma contratação importante e que conhece a competição, apesar de ser muito novo. Tendo um título da Segundona pelo Goytacaz, Igor vai defender o Azulão da Bariri e inclusive já treina no clube.

Igor está com 22 anos e começou a carreira no Bangu. Em 2017, chegou ao Goytacaz, onde Ricardo Barreto, que é diretor de futebol do Olaria, fazia a mesma função no Alvianil da Rua do Gás. Em sete jogos na Taça Santos Dumont, o atacante marcou seis gols. Porém, ele acabou se lesionando no segundo turno e não teve muita sequência.

Entretanto, ainda em 2017, Igor conseguiu se transferir para o Internacional (RS), onde atuou na equipe sub-23 do Colorado. No ano passado, disputou 15 jogos na temporada, mas não seguiu no clube gaúcho. Neste ano, o atacante jogou pelo Sergipe no Estadual, e marcou um gol em seis partidas.

O Olaria abre a participação na Série B1 encarando o Gonçalense, no dia 25 de maio. Até lá serão pouco mais de dois meses dedicados à pré-temporada.

Renatinho não segue no clube

Um dos reforços do Olaria acabou deixando o clube. Renatinho não se acertou com o Olaria e não disputará a Série B1 pela equipe da Leopoldina. Porém, o Azulão da Bariri segue com Flávio Pará, Dieguinho e Wellington Junior, que foram as contratações confirmadas anteriormente.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes