Sábado, 20 de abril de 2024

Atacante Pipico se acerta com Macaé e segue no Alvianil

16/04/2018 às 11h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O jogador de 33 anos tinha afirmado que não ficaria no clube / Foto: Arquivo

Mais um capítulo da novela Macaé e Pipico. Outra reviravolta aconteceu no caso e o atacante vai permanecer no Alvianil Praiano. As duas partes chegaram a um acordo e o atleta segue na equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 33 anos tinha afirmado que não ficaria no clube, mesmo após o anúncio do Macaé de que o jogador ficaria para a competição nacional, mas a situação foi revertida neste final de semana.

Pipico inclusive disputou o jogo-treino contra o Friburguense neste sábado (14/04) e fez gol. O jogador é o artilheiro do clube até agora na temporada com os seis gols marcados no Campeonato Carioca. O atacante está na sua terceira passagem pelo Macaé. Ao todo, ele acumula 105 jogos e 45 gols. Ele foi o nome de maior destaque do Alvianil Praiano no Estadual, onde a equipe ficou na nona colocação geral, mas acabou perdendo pontos por escalar um jogador de maneira irregular.

O Macaé estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 22, diante do Itumbiara (GO), fora de casa.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes