Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Atleta Areiabranquense é um dos mais jovens a vestir a camisa do Serra pelos profissionais 2018

16/04/2018 às 16h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O meia Andrier Lopes de 17 anos chegou ao clube em maio de 2017 para jogar no Juvenil

Nascido em Areia Branca, Rio Grande do Norte, Andrier Lopes, vem sendo uma das apostas do Serra Macaense para a temporada 2018. O meia de 17 anos chegou ao clube em maio de 2017 para jogar no Juvenil, após se destacar e, em janeiro deste ano, foi promovido aos profissionais. Andrier, é um dos três jogadores mais novos da equipe. A 14 dias de completar 18 anos, o meia, comemora de já ter sido relacionado e atuado nos jogos-treinos visando a estréia na Série B1 do Campeonato Carioca.

“Para mim é um sentimento muito especial, estou realizando um grande sonho: vestir a camisa de um time de profissionais. É muito gratificante para mim. Agradeço a Deus todos os dias por esse momento. E, também ao treinador Luiz Felipe, por essa chance. Ele é um cara que gosta de trabalhar com a base e é responsável por esse momento da minha vida. Claro que, temos que fazer por merecer; buscar evoluir, além de procurar desempenhar o melhor futebol para poder ajudar a equipe”, enfatizou.

O sonho de se tornar um jogador de futebol é um amor antigo. Vem desde infância. ”Ficava assistindo as partidas de futebol amador, em Areia Branca, e desesperado para entrar e jogar também, como os grandes, risos. Mas, eu era criança, então ninguém deixava. Entretanto, meu sonho não morreu; seguiu vivo dentro de mim. Além do sonho de ser jogador profissional, meu maior desejo, é poder, por meio do futebol ajudar a minha família. Principalmente meus avôs, os quais fazem tudo por mim e me apóiam”, destacou.

TRAJETÓRIA – O menino sonhador cresceu e, finalmente, começou a trilhar no mundo do futebol. Com 15 anos de idade, deixou a família no Nordeste e foi para o município de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, fazer testes no Americano FC, onde foi aprovado. Lá jogou por dois anos, nas categorias Infantil e Juvenil. Já em 2017 chegou ao Campos Atlético para disputar a Séria A do Campeonato Sub-17. Sempre se destacando. Após o termino da competição, foi para o Serra do qual saiu emprestado ao Avaí/SC e retornou no início deste ano, quando começou a treinar e jogar entre os profissionais.

O atleta Areiabranquense tem características que deixam a parte ofensiva forte; o time fica versátil e consegue manter a posse de bola. “Tenho bom passe, consigo chegar bem à área para marcas gols. Sei trabalhar em grupo para ajudar meus companheiros. Tenho confiança para cobrar jogadas aéreas e pênaltis. Nos treinos dou o meu máximo, e, sei do meu potencial. E, assim pretendo contribuir junto a busca do título de Campeão Carioca e dar ao Serra Macaense o acesso à elite do Carioca”, finalizou.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes