Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Atleta campista conquista medalha de prata na Copa Brasil de Taekwondo

22/11/2019 às 12h25 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Livya de Azevedo dos Santos, 12 anos, estreitou na Copa Brasil de Taekwondo, em Natal / Foto: Supcom

A atleta  Livya de Azevedo dos Santos, 12 anos, estreitou na Copa Brasil de Taekwondo, em Natal, conquistando a medalha de prata. Livya fez três lutas, ganhou as duas primeiras e na terceira se machucou, conquistando o segundo lugar.

“Para mim foi um grande desafio, minha primeira Copa Brasil, com atletas de ponta. Mas confiei no trabalho dos meus professores Victor dos Santos  e Francyne Alves e foquei nas lutas. Venci a Ailana, do Rio Grande  do Norte e a Anna Julia, do Paraná. Fui confiante para a terceira luta. Mas me machuquei e a dor erra muito forte. Mas, estou muito feliz com o resultado" , destacou Livya.

Neste sábado (23) é a vez de outro campista, Allif Souza, 19 anos, entrar no tatame em busca do título de campeão. 

“ No ano passado fiquei com o segundo lugar. Estou muito confiante, mas sei que não será fácil devido ao alto nível dos atletas “ explicou Allif.

Os dois atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) integram a Seleção Carioca de Taekwondo, que participa da Copa Brasil. As competições acontecem no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Natal (RN) e terminam neste domingo (24) reunindo mais de 700 atletas de vários estados brasileiros.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes