Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atletas conquistam vaga para Copa Brasil de Taekwondo

16/10/2019 às 08h43 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Allif Souza, 19 anos e Livya de Azevedo dos Santos, 12, garantiram vaga para a Copa Brasil / Foto: Divulgação

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) Allif Souza, 19 anos e Livya de Azevedo dos Santos, 12, garantiram vaga para a Copa Brasil, em outubro, no Rio Grande do Norte. O desafio aconteceu neste final de semana, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Leblon, na Capital. O evento foi organizado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro reunindo mais de 150 atletas de todo estado do Rio.

“Estou muito feliz em conseguir a vaga para a Copa do Brasil, é uma competição que ainda não tenho título. Já chego a Campos aumentando minha jornada de treino em busca desta medalha. Poder participar desta seletiva é muito importante para nós atletas que temos a oportunidade de conhecer o trabalho realizado em outras cidades, buscando absorver ainda mais as técnicas ‘ destacou o jovem Allif.

Allif Souza é o mais experiente e ao longo de sua carreira no taekwondo acumula dezenas de medalhas, como 12 títulos estaduais; campeão sul-americano juvenil em 2016, no Peru. O maior objetivo dele, ainda para este ano, é o Open Brasil, nos próximos dias 19 e 20, no Paraná. Os dois atletas são treinados pelo professor Victor Gomes e Francine Alves.

" É muito gratificante ver como o esporte vem mudando a vida de dezenas de atletas campistas que têm se destacado nas diversas modalidades esportivas e conquistando bons resultados. A Fundação Municipal de Esportes apoia os atletas que estão se destacando como é o caso do Allif e da Livya do Taekwondo. É muito bom ver o desenvolvimento deles em tão pouco tempo, “ destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. 

INSCRIÇÕES - A Prefeitura de Campos, através da FME, oferece escolinhas de taekwondo, na sede da FME e nos Centros Escola do Esporte – CEDEs. Os interessados devem procurar a secretaria de segunda a quinta-feira de 9h às 12h e das 14h às 17h, para matrícula. No ato da inscrição, é necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e das fotos 3x4.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes