Terça-feira, 23 de abril de 2024

Band FM Campos transmite o jogo do Brasil na Praça Mauá, no Rio

22/06/2018 às 15h00 22/06/2018 às 15h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Aproximadamente de 25 mil pessoas vibraram com a seleção brasileira na Arena Nº1 Brahma / Foto: Eduardo Manhães - Correspondente Band FM

O carioca adotou a Arena Nº1 Brahma, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, como o lugar para torcer pela seleção brasileira neste mundial. Aproximadamente 25 mil pessoas escolheram o espaço montado pela cerveja Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, para acompanhar a partida entre Brasil x Costa Rica, na manhã desta sexta-feira (22/06). A arena permaneceu lotada após o jogo por conta do show do cantor Diogo Nogueira.

"Hoje foi sofrido, mas não vamos perder a fé em Deus. O Brasil tem força ganhar a taça, mas precisa melhorar”, comentou Diogo Nogueira, no palco, para o público, referindo-se ao fato do Brasil ter perdido muitos gols até conseguir abrir o placar somente aos 45 minutos do segundo tempo. “O papel do artista é fazer a alegria do povo brasileiro”, completou.  

No espaço montado na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro, a torcida Nº1 assiste aos jogos do Brasil em um telão gigante, com 10m de largura e 6,5m de altura, em um espaço cercado por bares e food trucks. O DJ Marcelinho da Lua aquece o público antes das partidas e após as transmissões, grandes artistas sobem ao palco da arena. Na próxima quarta-feira,  27, será transmitido, a partir das 15h, o duelo entre Brasil x Sérvia. O grupo Paralamas do Sucesso mantém o astral da torcida lá em cima na sequência. 

“Estamos felizes com essa vitória, foi bom dar moral, unir o time. Cada um dos 25 mil torcedores se sentiu o N°1 na Arena quando o juiz deu o apito final. Depois disso, foi só celebrar ao som do Diogo Nogueira, que sacudiu a galera para encerrar com chave de ouro o dia de hoje”, celebrou Marcelo Camargo, gerente regional de marketing da Ambev. 

Além do Rio de Janeiro, as Arenas Nº1 Brahma também acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas estão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Paço Alfândega, em Recife, e o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1.  Neste ano, o comprometimento e a atuação da marca não seriam diferentes. Durante a Copa, a Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go. 

PROGRAMAÇÃO

Arena Nº1 Brahma – Praça Mauá  

27/6 – Brasil x Sérvia

Horário: 15h

Atração: Paralamas do Sucesso

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes