Sexta-feira, 29 de março de 2024

BR9: Futebol Solidário em homenagem ao maior artilheiro da Chapecoense no próximo domingo

06/12/2018 às 11h55 06/12/2018 às 12h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Nascido e criado em Campos, Bruno Rangel construiu uma linda história na Chapecoense / Foto: Reprodução/Rádio Grenal

O eterno artilheiro da cidade de Chapecó ainda deixará muitas saudades para seus fãs. Uma das figuras mais importantes reveladas no futebol campista irá receber uma homenagem no próximo domingo (09/12), às 9h, no estádio Ary de Oliveira e Souza, em um jogo amistoso envolvendo o Master do Goytacaz e a família de Bruno Rangel. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. As doações serão revertidas para a Igreja Batista do Parque Prazeres, em Campos.

Nascido e criado em Campos, Bruno Rangel, o filho caçula de dona Maria, construiu uma linda história na Chapecoense, se tornando um dos filhos mais ilustres da cidade. BR9 chegou à Santa Catarina aos 31 anos, porém não demorou muito para se tornar um dos maiores ídolos do clube.

Bruno foi o grande responsável por levar a Chapecoense à primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2013. Na campanha do acesso, o artilheiro marcou incríveis 31 gols em 34 jogos. Após rápida passagem ao Al Arabi, do Catar, em 2014, o atacante voltou para a Chape em 2016, se tornando o maior artilheiro da história do clube, com 81 gols.   

O campista nos deixou em 2016, no acidente envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional- COL.

José Carlos, irmão de Bruno Rangel, comentou sobre a importância desse jogo beneficente. Ele ainda relembrou sobre a saudade das lembranças com o seu irmão caçula.

“Vai ser maravilhosa essa iniciativa do jogo. Domingo estaremos lá participando. Agradecemos a iniciativa do Goytacaz. Fica muita saudade das coisas boas que fiz ao lado do Bruno. Deus tem nos consolado dando muita força. O meu irmão ficou conhecido pelo Brasil todo. Foi um prazer imenso esse carinho”, finalizou.

Rafael Henzel, um dos sobreviventes do fatídico acidente aéreo, falou sobre a importância do maior artilheiro da Chape. O narrador esportivo ainda frisou sobre a qualidade de Bruno nas quatro linhas, e ainda relembrou algumas homenagens que fez para o eterno ídolo do futebol catarinense.

“Bruno Rangel foi o maior artilheiro da Associação Chapecoense de Futebol. Na temporada de 2016, ele atingiu essa marca no Campeonato Catarinense. Ele se tornou o maior artilheiro da Séria B do Brasileirão. Eu fico muito feliz, pois fiz uma homenagem em vida para o Bruno. Assim que ele atingiu essa marca, eu mandei produzir através da nossa rádio, uma placa em homenagem ao maior artilheiro de todos. Passado algum tempo, vi uma reportagem em que a família do Bruno Rangel guarda essa placa com muito carinho. Eu falava que ele era um “bandido” com os adversários, fazia gol de tudo quanto era jeito, tinha uma calma absurda na frente do gol. Convido a todos a estarem no Aryzão no próximo domingo.”

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes