BR9: Futebol Solidário em homenagem ao maior artilheiro da Chapecoense no próximo domingo

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

BR9: Futebol Solidário em homenagem ao maior artilheiro da Chapecoense no próximo domingo

Facebook Whatsapp Twitter Google+

06/12/2018 às 11h55 06/12/2018 às 12h35 Rhyann Souza - Estagiário

Reprodução/Rádio Grenal
Nascido e criado em Campos, Bruno Rangel construiu uma linda história na Chapecoense

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O eterno artilheiro da cidade de Chapecó ainda deixará muitas saudades para seus fãs. Uma das figuras mais importantes reveladas no futebol campista irá receber uma homenagem no próximo domingo (09/12), às 9h, no estádio Ary de Oliveira e Souza, em um jogo amistoso envolvendo o Master do Goytacaz e a família de Bruno Rangel. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. As doações serão revertidas para a Igreja Batista do Parque Prazeres, em Campos.

Nascido e criado em Campos, Bruno Rangel, o filho caçula de dona Maria, construiu uma linda história na Chapecoense, se tornando um dos filhos mais ilustres da cidade. BR9 chegou à Santa Catarina aos 31 anos, porém não demorou muito para se tornar um dos maiores ídolos do clube.

Bruno foi o grande responsável por levar a Chapecoense à primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2013. Na campanha do acesso, o artilheiro marcou incríveis 31 gols em 34 jogos. Após rápida passagem ao Al Arabi, do Catar, em 2014, o atacante voltou para a Chape em 2016, se tornando o maior artilheiro da história do clube, com 81 gols.   

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O campista nos deixou em 2016, no acidente envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional- COL.

José Carlos, irmão de Bruno Rangel, comentou sobre a importância desse jogo beneficente. Ele ainda relembrou sobre a saudade das lembranças com o seu irmão caçula.

“Vai ser maravilhosa essa iniciativa do jogo. Domingo estaremos lá participando. Agradecemos a iniciativa do Goytacaz. Fica muita saudade das coisas boas que fiz ao lado do Bruno. Deus tem nos consolado dando muita força. O meu irmão ficou conhecido pelo Brasil todo. Foi um prazer imenso esse carinho”, finalizou.

Rafael Henzel, um dos sobreviventes do fatídico acidente aéreo, falou sobre a importância do maior artilheiro da Chape. O narrador esportivo ainda frisou sobre a qualidade de Bruno nas quatro linhas, e ainda relembrou algumas homenagens que fez para o eterno ídolo do futebol catarinense.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Bruno Rangel foi o maior artilheiro da Associação Chapecoense de Futebol. Na temporada de 2016, ele atingiu essa marca no Campeonato Catarinense. Ele se tornou o maior artilheiro da Séria B do Brasileirão. Eu fico muito feliz, pois fiz uma homenagem em vida para o Bruno. Assim que ele atingiu essa marca, eu mandei produzir através da nossa rádio, uma placa em homenagem ao maior artilheiro de todos. Passado algum tempo, vi uma reportagem em que a família do Bruno Rangel guarda essa placa com muito carinho. Eu falava que ele era um “bandido” com os adversários, fazia gol de tudo quanto era jeito, tinha uma calma absurda na frente do gol. Convido a todos a estarem no Aryzão no próximo domingo.”

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso