Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Branco lamenta perda do título, mas parabeniza o Campos: "Ano maravilhoso"

07/12/2018 às 10h22 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mesmo com a taça perdida, o acesso do Campos à Série B1 está devidamente garantido / Foto: FutRio

Depois de empatar em 0 a 0 no etapa regulamentar, o Campos foi derrotado por 3 a 2, nos pênaltis, para o Nova Cidade, na grande final da Série B2 do Campeonato Carioca, na tarde desta quarta-feira (05/12), no Estádio de Los Lários. O treinador do Roxinho, Branco, afirmou que a equipe merecia a taça, mas parabenizou a todos do elenco pela temporada realizada.

“Por tudo o que nós passamos, acho que a gente até merecia (o título). Se for feita uma retrospectiva, tivemos que ser guerreiros nesse campeonato, com vários desfalques e situações. Tudo de anormal aconteceu contra a gente. E eu tenho que parabenizar a todos por terem chegado até aqui. Não adiantar falar da nossa soberania dentro de campo, jogamos, buscamos e tentamos o gol “disse o comandante, que completou ressaltando as qualidades do Nova Cidade, afirmando ainda que 2018 foi um ano positivo para o Campos.

“Pênalti é aquela situação... a gente não teve a felicidade e a sorte que o Nova Cidade teve, que é uma equipe guerreira, que vem lutando e que a gente respeita muito também. Mas dentro de todas as adversidades, acho que foi um ano maravilhoso para o Campos. Eu tenho que parabenizar a minha equipe, a diretoria e os torcedores por tudo. Dias melhores virão e a gente tem orgulho por tudo o que nós fizemos, contra tudo e contra todos, e por termos sobrevivido até aqui”, concluiu.

Mesmo com a taça perdida, o acesso do Campos à Série B1 está devidamente garantido. Desta forma, o Roxinho retorna aos gramados apenas na temporada de 2019 para a disputa da Segundona estadual.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes